RSS

Personal Diet, uma nova opção de saúde



Nunca foi tão fácil manter uma alimentação saudável: o personal diet é uma resposta ao desafio da reeducação alimentar


Nos últimos anos, os atendimentos personalizados viraram moda. Primeiro surgiu o personal trainer, para ajudar pessoas que precisam manter a forma. Depois, veio o personal stylist, para auxiliar na composição de um guarda-roupa atualizado ou tirar dúvidas na hora de compor o figurino. Agora chegou a vez do personal diet, para cuidar da alimentação e hábitos de vida saudáveis daqueles que querem estar de bem com a saúde e em alta com a qualidade de vida.

A idéia é fazer com que pessoas q ue necessitam do atendimento de um nutricionista possam recebê-los em sair de casa, com direito a cardápios especiais, organização da geladeira,compras no supermercado, aulas de culinária e muito mais. O personal diet pode fazer um acompanhamento semanal, quinzenal ou mensal, conforme as necessidades e disponibilidade do cliente ou família.

Passar horas na casa de um cliente,ajudando-o a ficar longe das tentações culinárias; preparar cardápios balanceados (diet e light); orientar na compra de alimentos saudáveis, acompanhando o cliente ao supermercado ou feira; treinar a cozinheira, a “secretária” da casa, e até ajudar na ornamentação da mesa numa ocasião especial são atribuições de uma personal diet.

Esse trabalho é totalmente diferente daquele praticado em consultório, pois todas as pessoas da família atendida acabam mudando de hábitos alimentares. Com o atendimento nas casas dos clientes, me sinto à vontade para exigir que façam uma dieta mais rigorosa, potencializando os resultados desejados.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos

Tecnologia do Blogger.

Seguidores